sábado, 25 de agosto de 2012

Moonlight

OBS: Devido à problemas no meu navegador, não consegui editar o texto e as fotos de modo que a postagem ficasse mais organizada. Assim que resolver este problema, irei alinhar as fotos e o texto.




[...] Um sonhador é aquele que só ao luar descobre o seu caminho e que, como punição, percebe a aurora antes dos outros [...]
Fique tranquilo, não vamos começar a fazer poesias nem falar sobre romantismo, apesar do carro a seguir inspirar paixões sob a luz do luar. É exatamente esse cenário, uma noite de lua cheia, que escolhemos para trazer à você essa bela 206 SW Moonlight ano 08/08, uma série “rara” limitada à 1000 unidades, nas cores preto Perla Nera ou cinza Alluminium, a cor do nosso exemplar.
Simples e objetiva, as modificações foram leves e feitas nos pequenos detalhes, mostrando que muitas vezes o pouco é muito e formando um belo conjunto com os acessórios originais como as rodas 14” modelo Tornade originais, calçadas com pneus Bridgestone 185/60, tampa de combustível tipo aviação, capa dos retrovisores tipo fibra de carbono, frisos e maçanetas na cor da carroceria e o belo teto solar elétrico que imprime o DNA da versão na perua.
Claro que não poderia faltar o toque do dono, afinal é pra isso que estamos aqui, como dito antes, as alterações foram poucas e boas. Nos vidros foi instalada película Quantum, cujo efeito faz com que, dependendo da incidência da luz, ela pareça não ter película, ou que fique totalmente fechada. Nos faróis principais e nos neblinas, lâmpadas super brancas de 5.700K cuidam de iluminar as noites enluaradas. O sistema sonoro original permanece intocado e oferece boa qualidade. O motor 1.4 8v Flex rende 82 cv de potencia e 12,85 Kgfm de torque no álcool e 80 cv com os mesmos 12,85 kgfm na gasolina e também permanece original.
A principal alteração encontra-se na suspensão, fixa, legalizada em 52 cm, altura que deixou a SW com menos cara de família e ainda assim, com o mesmo conforto de um rodar original, graças ao bom trabalho executado na suspensão.
Tudo isso que vimos, foi aliado ao mais importante em qualquer projeto, alem do cuidado com detalhes ou do fato de chamar atenção, o mais importante é a paixão por carros, pelo seu carro, a vontade de imprimir cada vez mais a sua personalidade e seu amor em um veículo. No início do texto prometi não fazer poemas ou falar de amor, mas não resisti, afinal, essa SW inspira paixões sob o luar...





































Nenhum comentário:

Postar um comentário