terça-feira, 17 de julho de 2012

4º Encontro Car In The Floor 30/06/2012

 

O que acontece quando conseguimos a união de vários estilos em uma região até então dividida?

Realmente o que se viu naquele sabado de sol e calor, foi algo impensável até pouco tempo atrás, não fosse pela idéia de alguns jovens sonhadores que quiseram "revolucionar" a cena automotiva na cidade, segundo palavras de um deles. Com isso, começando do nada, uniram em um primeiro encontro alguns amantes de carros e consequentemente novos amigos com uma paixão em comum, cujo principal intuito era promover um encontro organizado e livre de bagunças e exageros.
Após isso, devido ao sucesso do primeiro, não demorou muito para que acontecessem outros, cada vez com mais adeptos, até surgir a idéia de fazer algo grande a audacioso.
Apreensão e anciosidade fizeram parte da rotina dos envolvidos, que contavam os minutos para o grande evento, onde estavam sendo esperados em média 150 carros, mas, para nossa surpresa, não paravam de chegar carros e pessoas para prestigiar o encontro, contabilizando estimadamente 350 carros.
Apesar de pequenos incomodos, devido até à presença do dobro de carros esperados, o encontro correu bem e foi uma grande oportunidade para ver belos carros, fazer amizades e rever antigos amigos e o resultado de tudo isso você vê nas fotos à seguir.






































Agradecimento especial à toda equipe do Car in the floor, que se empenhou pra fazer desse evento o melhor possivel, aos patrocinadores e tambem àos grupos presentes.

Matéria: Guilherme Campigotto
Fotos: Gilson Nunes


NOTA: Peço desculpas à todos pela demora na publicação das fotos, devido à alguns problemas particulares, não tive a possibilidade de posta-las antes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário